Sou torcedor mesmo, fico com raiva quando perde, mas me dá uma alegria imensa quando ganhamos - BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS»






"Não sou muito bom para falar de mim mesmo,mas nesse blog vamos poder partilhar coisas minhas,dos meus pensamentos.



E uma coisa que você verá aqui, é sobre tudo o que penso realmente seja lá qual for o assunto.



Não possuo a verdade universal, mas tenho as minhas verdades.



Não se sinta obrigado a concordar com tudo o que estiver nesse blog mas seja muito bem vindo a partilhar comigo de algumas coisas que eu acho importante"

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Que deus é esse meu Deus


Meu Deus, que deus é esse que os seres "humanos" estão pregando???? Que deus é esse que passa longe do Amor??? Que "permite" aqueles que falam em Seu Nome julgar, condenar, massacrar???? Que deus é esse que usa da sua fúria para por em pratica sua vingança maligna e aniquiladora??? Que deus é esse que usufrui do medo para esfregar na cara dos que não se enquadram o quanto eles são merecedores do fogo eterno, chamado de inferno??? Que deus é esse, em que aqueles que o "seguem" não conseguem enxergar que pode-se pensar diferente em varias questões da co-existência humana, e nem por isso seremos menos ou mais que os demais????? Que deus é esse em que a verdade pertence aqueles que supõem ter a certeza da certeza absoluta???? Que deus é esse em que seus seguidores, pregadores da verdade universal e plena, se sentem no direito de impor suas "humildes" opiniões, mas são incapazes de permitir que um diferente exponha a dele???? De que deus são esses seguidores, que desprezam, caluniam, esmagam, marginalizam, se afastam, se recusam do convívio, machucam e apontam seus dedos em nome desse deus???? Enfim, que deus é esse que seus doutores das leis, tentam de todas as formas pregar as suas leis em detrimento daqueles que precisam de verdade da verdade em que se encontram......
Agora, triste seria se depois de pregarem esse deus que não cuida, que não ama e que tem os seus boçais particulares para espalhar o quanto é triste viver, descobrissem que é tão mais simples as coisas..... Mas é claro, serei taxado como um herege inconformado e revoltado, querendo impor as minhas verdades..... Mas há uma diferença crucial nessa historia, jamais tentarei fazer com que você enxergue outro tipo de deus, só me ponho no direito de viver o meu Deus diferente de muitos, porque meu Deus me ama, mesmo sabendo que eu não mereço, mesmo Ele sabendo que quando eu converso cm Ele, cometo um pecado logo em seguida, mesmo assim Ele não desiste de mim...... Prefiro viver a certeza (minha certeza, não precisa acreditar) de que Deus não esta preocupado pra que time eu torço, pra qual ideologia politica eu adentro, pra qual religião eu frequento, por qual nome eu O chamo, porque se na minha intimidade com Ele eu O chamo de "velho", "parceiro", "Senhor", "mestre", "Deus", "Pai", "Jesus", "Yeshua", "rei", "poderoso", "príncipe", "majestade", e mais uma centena de nomes, se minha intimidade com Ele não for verdadeira, sera apenas um nome.......
Prefiro crer, que Deus é bem mais do que apenas pregamos.....Ele é dos cristãos, dos não cristãos.... Ele é dos religiosos e dos nao religiosos...Ele é dos que acreditam e tbm dos ateus..... Ele é...... Apenas isso!!!!!! Na simplicidade e na pura simplicidade...... E o maior dos pecados passa em simplesmente por complicar essa simplicidade......

Bom, agora para quem chegou até aqui, que o Deus que te preenche, seja como vc O veja, traga-lhe sempre a Paz e o Amor e que esse presente dEle seja as suas "armas" para desconcertar o mundo.......

Abraços fraternos desse ser que prefere nao complicar.......

0 comentários: