Sou torcedor mesmo, fico com raiva quando perde, mas me dá uma alegria imensa quando ganhamos - BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS»






"Não sou muito bom para falar de mim mesmo,mas nesse blog vamos poder partilhar coisas minhas,dos meus pensamentos.



E uma coisa que você verá aqui, é sobre tudo o que penso realmente seja lá qual for o assunto.



Não possuo a verdade universal, mas tenho as minhas verdades.



Não se sinta obrigado a concordar com tudo o que estiver nesse blog mas seja muito bem vindo a partilhar comigo de algumas coisas que eu acho importante"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Brasília outros 50 - De 20 a 23 de Abril, no complexo Cultural da Funarte

Estaremos apresentando na comemoração do aniversario de Bsb, apresentando as 10:00 hs da manhã no caminhão do MAPATI, estacionado no canteiro do complexo Cultural da FUNARTE.

Estaremos com o espertáculo, SACATRAPO, O LADRÃO DE SONHOS com Wallan Tcharles, Glauciele Rodrigues, Lauro Anderson, Roberto das Emas e Marcio Rodrigues.

Direção e texto de Marcio Rodrigues

Produção Marry Gomes

0 comentários: