Sou torcedor mesmo, fico com raiva quando perde, mas me dá uma alegria imensa quando ganhamos - BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS»






"Não sou muito bom para falar de mim mesmo,mas nesse blog vamos poder partilhar coisas minhas,dos meus pensamentos.



E uma coisa que você verá aqui, é sobre tudo o que penso realmente seja lá qual for o assunto.



Não possuo a verdade universal, mas tenho as minhas verdades.



Não se sinta obrigado a concordar com tudo o que estiver nesse blog mas seja muito bem vindo a partilhar comigo de algumas coisas que eu acho importante"

segunda-feira, 19 de abril de 2010


No meu primeiro post não poderia deixar de homenagear meu time de coração, o BOTAFOGO.
Sou torcedor mesmo, fico com raiva quando perde, mas me dá uma alegria imensa quando ganhamos, e esse título do futebol carioca mesmo não sendo a coisa mais importante do mundo, é para nós botafoguenses, uma lavagem da alma.
E que bom que foi em cima do flamengo, pois se tivesse sido em outra equipe, com certeza o povo do menguinho iriam falar que só fomos campeões por que não era contra eles.
Mas os menguinhos da vida, terão que engolir esse titulo que foi conquistado sem perdermos um jogo para esse time chato.
Sim, eles ganharam tres vezes de nós, mas esse titulo veio coroar o tamanho dessa torcida maravilhosa.
Valeu fogão por esse titulo muito bem conquistado!

0 comentários: